quarta-feira, 29 de julho de 2009

Retrospectiva: 10 de março de 2004


Já vivi tantas vidas. Cada vida diferente eu tive. São momentos na minha memória. Vivi e vivo como o pensamento. Minha mente pulsa freneticamente. Tenho várias idades. A idade oficial, a óssea e outras que possam inventar. Mas, nenhuma supera a idade do meu pensamento. Mente limpa. Não pensar em nada. Isso é coisa do passado. A cada segundo novas ideias. Uma nova palavra que escrevo, uma saudade que tenho, um passo que planejo. Tudo fundido, misturado. Um adeus em hora errada, a palavra certa no momento incerto, um pedaço de papel e o braço engessado. Minhas vidas são assim, essa mesma vida. São vidas perdidas, com um destino certo se quiser procurar. Se pensar é existir, sou um problema de explosão demográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Your version!